segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah as férias...

Depois de um longuíssimo ano de trabalho duro, as férias. Deliciosamente preguiçosas e lentas. Lentas? Não, passa muito rápido! Que aflição... Tenho apenas mais uma semana e sinto que não aproveitei... Que mania essa nossa de sempre achar que falta algo.
Tenho que deixar de ser egoísta. Até agora foi bom, muito bom. Ok, poderia ser bem melhor. Mas foi o que eu tive e estou feliz, sim, estou!

Sabe, até sinto saudade do trabalho, da correria, da faculdade, dos meus queridos colegas, amigos e pessoas pentelhas da sala. Mas não vou desejar muito pois daqui a pouco estaremos aí novamente.

E como foram as suas férias?

2 comentários:

Garotas...e tudo mais! disse...

Quero férias também amiga!!!

25 de janeiro de 2010 às 11:13
Vagner Ferreira disse...

Quem é a kokota boiando?? kkkkkkk joke!

7 de maio de 2010 às 01:00