terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é Natal...

Ah essa data tão querida! Gente, eu sou cristã, acredito em Deus, na vinda de Cristo ao mundo e toda história que se desenrola ao longo dos anos.
Porém, apesar de minha família sempre comemorar o Natal com muita comida, presentes e abraços apertados de perdão, eu não me agrado com essa data não!

Pelo contrário. Primeiro não creio que seja o aniversário de Jesus, segundo, tornou-se uma data muito cormercial, todo mundo só pensa em dar e receber presente, terceiro e mais grave: todo mundo vira santo! É uma alegria ver aquela amiga pedir perdão, o tio pedir desculpa pelo safanão e etc... Não gosto disso, não gosto dessa falsidade, dessa 'tradição".

Mas tem quem goste. Eu acabo, mas pela fraqueza, entrando na dança e acabo com meu cartão de crédito comprando presente pra namorado, mãe, pai, irmão, amigas, colegas e em janeiro estou com a corda no pescoço. Tudo isso em prol da boa vizinhança. Não que nenhum deles tenha sido de coração, pois todos são, tanto que só dei presentes (leia-se "lembrancinhas) pra quem eu gosto e pra quem realmente merece... Tá, tem bastante gente que merecia um puta presentão por ser legal, por ser minha amiga e etc, mas gente, desculpa o dinheiro acabou!! rs

Sem falar na briga que rola pra decidir onde vai ser a ceia. Ai um caos familiar. Mais uma dor de cabeça. Quem sabe esse ano eu consiga, finalmente, ficar sozinha, em paz, curtindo um show inédito do Roberto Carlos... rs.

Feliz Natal povo!

Nathy

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Essa época acontece q muita gente fica "santa", muita gente se "ama".
O caos familiar é verdadeiro e em casa pelo menos reclamam o ano inteiro q a grana ta curta, quando chega o natal els compram umas carnes q sao caras e ruins.

Bom show do Robertão

22 de dezembro de 2009 às 08:25