domingo, 13 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário!!


Mais um ano de vida se completa e aí eu me pergunto: O que eu conquistei nesses últimos 12 meses?
Bate uma deprê básica... Pô tô ficando velha! Porra, já tenho 21 anos!!

Tudo bem, um draminha básico, nenhuma mulher gosta de ficar velha... Aliás, ninguém gosta. Tento não me desesperar. Estou partindo para o 3° ano da faculdade, tenho um emprego estável, um namoro seguro e etc... Tem algo errado? Aparentemente não. Não mesmo. Então porque essa tristeza sem fim? Sei lá. Quem é que pode dizer? Só sei que não gosto dessa data, deveria gostar, mas não gosto. Todo ano é a mesma coisa, a mesma monotonia.

Bom, não posso reclamar, esse ano fui surpreendida por pessoas maravilhosas que me ajudaram a passar por essa data difícil sem derramar nenhuma lágrima (exceto pela manhã que chorei assistindo ao programa da Xuxa, não que goste dela, mas me emocionei. Rs).

Agradeço ao carinho de todos aqueles pouquíssimos que se lembraram, com ou sem a ajuda do Orkut, e agradeço às minhas flores lindas pela companhia, pelos presentes fantásticos e pelas risadas!!

Nathy

2 comentários:

Diego Galofero disse...

Ficar velho, ou fazer aniversário ninguém gosta. Eu odeio essa data,natal e ano novo.
Acho que odeios essas datas pelo clima diferente, vc vira o foco das atenções no aniversario e no fim de ano todo mundo gosta de todo mundo, rola os amigos secretos..
Enfim boa sorte para vcs ai nesse blog

13 de dezembro de 2009 às 17:24
Jeff disse...

E eu que faço niver no natal!!! =(

com orkut, sem orkut, com lembrete no celular, com data marcada no calendario...

nao adianta, SEMPRE ESQUECEM kkkkkkkk


Felicidades baby! Beijo grande!

14 de dezembro de 2009 às 22:22